A TVI voltou a liderar o prime time este domingo, 9 de janeiro, com "Big Brother Famosos". O reality show apresentado por Cristina Ferreira foi visto por 1,1 milhões de telespectadores entre as 21h20 e as 00h50 e conquistou 27,4% de share. Foram menos 400 mil telespectadores e uma quebra de 6,9% de share em relação à estreia, ainda assim números suficientemente pujantes para derrotar o rival da SIC, "Hell's Kitchen".

O reality show conduzido por Ljubomir Stanisic foi visto por uma média de 790 mil telespectadores e registou 18,9% de quota de mercado. O segundo episódio da segunda temporada de "Hell's Kitchen" também sofreu uma queda acentuada face à estreia, perdendo 410 mil telespectadores e 2,9% de share.

Chegou, viu e venceu. Cristina Ferreira arrasa Ljubomir Stanisic em dia de estreia
Chegou, viu e venceu. Cristina Ferreira arrasa Ljubomir Stanisic em dia de estreia
Ver artigo

Depois de ter vencido a tarde com "Domingão", a SIC conquistou o primeiro lugar das audiências com o "Jornal da Noite". O noticiário apresentado por Clara de Sousa, com contou também com o debate PS vs. CDS-PP, foi o programa mais visto do dia, com 1,4 milhões de telespectadores e 25,9% de share. O regresso de "Isto é Gozar com Quem Trabalha" ajudou a manter a larga vantagem sobre a TVI nesta faixa horária. O programa de Ricardo Araújo Pereira foi acompanhado por 1,3 milhões de telespectadores e registou 25,2% de share, tendo batido o arranque da gala do "Big Brother Famosos".

Nas contas gerais do dia, a SIC venceu, com 19,3% de share. A TVI registou 17,3% e a RTP1 8,65. Recorde-se que, na semana anterior, aquando das estreias de "Big Brother Famosos" e "Hell's Kitchen", SIC e TVI registaram um empate.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.