A TVI conquistou a vitória há tanto ansiada, com a estreia de "Big Brother Famosos". A nova edição do reality show, que marca a estreia de Cristina Ferreira na apresentação deste tipo de formato, foi o programa mais visto deste domingo, 2 de janeiro.

"Big Brother Famosos" foi acompanhado por 1,5 milhões de telespectadores e registou 34,3% de share no conjunto dos quatro segmentos, que ocuparam os primeiros três lugares e também o sétimo da tabela de audiências. 

"Big Brother Famosos". Há 5 nomeados, um presidente e um imune
"Big Brother Famosos". Há 5 nomeados, um presidente e um imune
Ver artigo

Sem "Isto é Gozar com Quem Trabalha" de Ricardo Araújo Pereira, que habitualmente é líder dos domingos à noite, o programa mais visto da SIC foi o "Jornal da Noite". O noticiário da estação de Paço de Arcos ficou em quarto lugar, com 1,3 milhões de telespectadores e 24,7% de share.

O arranque da segunda temporada de "Hell's Kitchen" não foi além do sexto lugar, tendo sido acompanhado por 1,2 milhões de telespectadores e registado 21,8% de share. Nas contas gerais do dia, SIC e TVI tiveram um empate técnico, com 19,4% de share. A RTP1 ficou-se pelos 9,4% de quota de mercado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.