O formato que deu a conhecer ao País nomes como Fanny Rodrigues, Marco Costa, Helena Isabel, Érica Silva ou Bruno Savate pode estar de regresso à TVI. A notícia é avançada pela revista "TV Guia" esta quinta-feira, 3 de novembro. A publicação adianta também que Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos estarão na calha para conduzir aquela que será a oitava edição regular do reality show.

cristina ferreira, cláudio ramos, manuel luís goucha
créditos: Instagram

A publicação não adianta, contudo, datas para o arranque da nova edição do reality show, embora tal possa acontecer já em janeiro de 2023, após o final de "Big Brother - A Tempestade". A 25 de outubro, na festa do 10º aniversário da TVI Ficção, Cristina Ferreira explicou que a estação quer marcar um ponto de viragem, de arranque do ano do 30º aniversário, já a 1 de janeiro, desmentindo, contudo, que acontecerão mudanças de grelha substanciais. "Não é 'tudo muda'. Muda porque vou deixar de ter o 'Big Brother' e tenho o programa novo. O que virá, será ainda surpresa. Se volta o 'Big Brother', será ainda outra surpresa. Queremos, a 1 de janeiro, marcar que chegou 2023, o ano em que fazemos 30 anos", salientou Cristina Ferreira.

César e Gabriela da "Casa dos Segredos 7" estão novamente juntos? Par esclarece rumores
César e Gabriela da "Casa dos Segredos 7" estão novamente juntos? Par esclarece rumores
Ver artigo

A primeira edição de "Secret Story" estreou-se em 2010 e foi conduzida por Júlia Pinheiro. Teresa Guilherme, primeiro rosto do "Big Brother" em Portugal, regressou em 2011 aos reality shows para apresentar a segunda edição de "Casa dos Segredos", tendo apresentado o formato até à sexta temporada. Manuel Luís Goucha apresentou a sétima (e última) edição, que terminou em maio de 2018. "Secret Story" teve, no total, 13 edições (sete regulares e seis especiais).

Veja como estão agora vários ex-concorrentes da "Casa dos Segredos"

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.