O clima está tenso em quase todos os casais de "Casados à Primeira Vista". Lucas e Anabela estão numa discussão constante, Lurdes e Paulo estão mais unidos, mais ainda têm questões por resolver, Inês e Hugo continuam a ser os mais divertidos, mas não há pistas de paixão.

No jantar que antecede a cerimónia do compromisso, os casais reuniram-se para o habitual jantar. Só que desta vez foram surpreendidos com convidados: Dave e Graça, dois concorrentes da primeira edição do reality show da SIC juntaram-se à cabeceira da mesa, aconselharam e comentaram as relações dos que passam pela segunda temporada da experiência.

Não veem um futuro brilhante para Anabela e Lucas, o casal mais conflituoso do momento, que passou o tempo todo, sentado à mesa, a discutir. "Está transtornado. Está ali à volta da sopa. A matar as emoções com um alimento", disse Dave sobre Lucas que, enquanto todos conversavam, já estava a comer, sem olhar para ninguém.

"Casados à Primeira Vista". Bruno e Tatiana já estão em crise: "Não tenho atração, não tenho química"
"Casados à Primeira Vista". Bruno e Tatiana já estão em crise: "Não tenho atração, não tenho química"
Ver artigo

Mas o comentário e conselho mais certeiro terá sido dirigido às constantes e insistentes manifestações de afeto em relação a Tatiana, a sua mulher.

Depois de o concorrente dizer à enfermeira natural de Santa Maria da Feira que gosta dela "só um bocadinho", Dave, sentado ao seu lado, disse-lhe: "Parece que levas assim a coisa um bocado na palhaçada". O professor de surf chegou a dizer-lhe que assim ele parece "um palhaço", o que não é um fator "atrativo para uma mulher". "Ela não te consegue levar a sério se estiveres assim sempre... a lançar o charme assim". Bruno respondeu que não tem alternativa, porque Tatiana não o deixa falar abertamente do que sente. "Ela prefere que seja assim do que a dizer diretamente, que ela fica incomodada".

O antigo concorrente, aconselhou então Bruno a mudar de estratégia. "Não manifestes publicamente o teu afeto por ela. Ou quando manifestares não manifestes de maneira tão leviana. Porque senão ela leva-te como se fosses um... não quero estar a chamar-te palhaço, mas...". Bruno acabou por acatar os conselhos, dizendo a Dave que nunca tinha visto as coisas nessa perspetiva.

Apesar de Tatiana continuar incomodada com os constantes mimos e a intrusão permanente de Bruno, ambos decidiram ficar na experiência.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.