Mais de uma semana depois do arranque oficial do programa "Casados à Primeira Vista", já existem coisas que damos por certas. Para começar, sabemos que o casamento de Ana Raquel e Paulo tem tudo para não resultar, já que ela consegue implicar com tudo e todos — inclusive com o marido, que parece ter uma fonte de paciência inesgotável.

Outro facto que damos por consumado é a falta de química entre Lurdes e António. Na cerimónia e no copo de água, é visível o afastamento dos dois e até na noite de núpcias Lurdes recusa-se a dividir cama com o agora marido. "Não dormimos juntos", disse a concorrente.

Ainda que o programa não tenha mostrado, já se espera que estes dois casamentos terminem em divórcio. O que não sabíamos é que pode haver uma reviravolta interessante, com a formação de um novo par.

Do casamento à lua de mel, 7 momentos em que Ana Raquel é rude com Paulo
Do casamento à lua de mel, 7 momentos em que Ana Raquel é rude com Paulo
Ver artigo

Segundo a edição em papel da revista "TV Mais", Ana Raquel e Paulo e Lurdes e António separam-se, mas Paulo e Lurdes não vão deixar o concurso tão cedo. "O Paulo decide terminar o casamento, mas propõe aos especialistas que continue na experiência", começa por explicar uma fonte ligada à estação.

"Ele sugere que possa conhecer melhor a Lurdes", continua. "A Lurdes fica surpreendida, mas como ela também queria muito manter-se, aceita de imediato. É um twist muito interessante que vai deixar toda a gente surpreendida".

A mesma fonte acrescenta que "não havia nada entre eles antes", ainda assim, num jantar de convívio entre todos os concorrentes, Lurdes e António aperceberam-se de que tinham alguns pontos em comum. "Foi mesmo uma tentativa para verem o que aconteceria. Eles no jantar percebem que têm muitos pontos em comum: idades parecidas, vivem perto".

"Casados à Primeira Vista". António participou no "Carro do Amor"
"Casados à Primeira Vista". António participou no "Carro do Amor"
Ver artigo

Ainda que o programa se chame "Casados à Primeira Vista", é pouco provável que este novo par se case outra vez. "Eles não se vão casar novamente, até porque não era possível. São uma espécie de candidatos a namorados. E é uma situação que vai deixar as pessoas interessadas e a perceber que não é porque o casamento falha, que não se pode encontrar um novo amor", explica a mesma fonte.

Sobre o ex-casal Ana Raquel e Paulo a mesma pessoa garante à "TV Mais" que os dois ficaram amigos. "A Ana Raquel não é a pessoa que se vê no programa e ela teve logo uma conversa com o Paulo a explicar-lhe que não tinha nada contra ele. Apenas não se davam como casal", diz. "Eles são amigos e hoje em dia dão-se muito bem. A Ana Raquel ficou toda contente por ele se ter mantido na competição com a Lurdes".

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.