O reencontro especial de elenco de "Friends" estava previsto ser lançado em meados de maio, mas tal como foram cancelados vários sets e produções em todo o mundo, a reunião de "Friends" não ficou de fora, conforme avança o site "The Hollywood Reporter".

O episódio especial seria gravado entre 23 e 24 de março, mas uma vez que o combate ao COVID-19 é mais urgente, as gravações tiveram de ser adiadas, refletindo-se assim na agenda da HBO Max, o novo serviço de streaming da WarnerMedia que seria lançada em maio.

Em alternativa, a HBO Max vai abrir com um arquivo de programação com novas produções e filmes, juntamente com os filmes e novas séries originais da Warner Bros.

Antes e depois. Artista mostra como era (e como está) o elenco de "Friends"
Antes e depois. Artista mostra como era (e como está) o elenco de "Friends"
Ver artigo

O episódio seria o regresso tão aguardado de Jennifer Aniston (Rachel), Courtney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross), Matthew Perry (Chandler) e Matt LeBlanc (Joey) cujo reencontro 26 anos depois do lançamento da série renderia a cada um mais de 2 milhões de euros — e muitos ganhos para a HBO Max com novos assinantes.

Esta seria só mais uma rampa de lançamento da HBO Max, depois de a WarnerMedia investir quase 400 milhões de euros para transmitir exclusivamente a série "Friends". De acordo com o site "The Verge" prevê-se que o episódio especial seja agora gravado em maio — dependendo do panorama mundial de pandemia — não havendo por isso uma nova data de estreia.