Cristina Ferreira garante estar na TVI para ficar, mas não deixou passar em branco o aniversário da estação rival. Depois da saída abrupta e inesperada da SIC, a apresentadora surpreendeu o público ao deixar uma mensagem de parabéns no seu Instagram, esta terça-feira, dia em que a estação comemora o seu 28º aniversário.

A estrela da TVI começou por escrever que “fazer televisão é das atividades mais nobres que podem existir. Entreter os outros, informá-los, prender a atenção de cada um é entusiasmante e difícil”.

Depois de referir o seu amor pela televisão, a que atribuiu o título de "irmã que nunca teve", Cristina lembrou que “hoje a @sicoficial faz anos”. A apresentadora esteve na estação durante dois anos como cara d'O Programa da Cristina e usou uma foto do dia da em que se estreou no estúdio onde agora João Baião e Diana Chaves apresentam o programa Casa Feliz. “Durante dois anos foi ali que vivi a paixão de que escolhi para mim. Hoje e sempre foi desejar o melhor. Porque o melhor dos outros será sempre o motor para o melhor de nós. Parabéns a todos. Parabéns à @sicoficial”.

Cristina confirma pedido de indemnização de 20 milhões: "Não tem qualquer fundamento"
Cristina confirma pedido de indemnização de 20 milhões: "Não tem qualquer fundamento"
Ver artigo

A publicação recebeu milhares de interações e os comentários dividiram-se entre elogios pela humildade e as críticas pela referência depois da saída repentina.

Recorde-se que a saída da apresentadora do canal de Carnaxide deixou a estação em choque e que está em marcha uma ação legal em que a nova diretora de entretenimento e ficção da TVI terá de pagar uma indemnização à estação rival, a quem estava ligada contratualmente ao canal até final de 2022.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.