"O Dilema" vai ser o reality show de verão da TVI, com Manuel Luís Goucha aos comandos. O formato, ainda sem data de estreia, reunirá caras conhecidas do público português que, divididas em duas equipas, disputarão um prémio final de 50 mil euros.

Há duas semanas, começaram a circular rumores de que José Castelo Branco poderia fazer parte dos concorrentes do formato, tendo o "Fama ao Minuto" avançado que o socialite, indiciado pelo crime de violência doméstica, chegou a ser convidado pela TVI para participar em "O Dilema". O convite terá acontecido antes de o caso das alegadas agressões contra a mulher, Betty Grafstein, se ter tornado público.

À margem do evento de apresentação das novidades da CNN Portugal, Cristina Ferreira desmentiu que José Castelo Branco tenha sido convidado. "São apenas e só isso. Rumores", disse a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.  "Qualquer pessoa do País é uma hipótese para qualquer um dos nossos programas. Mas não me parece que seja uma hipótese no momento que ele está a viver, sujeito a uma acusação de violência doméstica", acrescentou.

Betty Grafstein, de 95 anos, continua internada no Hospital CUF Tejo, em Lisboa. A joalheira norte-americana foi quem deu o alerta sobre os alegados atos de violência doméstica perpretados pelo marido, com quem está casada há 28 anos. Depois de ter sido detido e ouvido em tribunal, José Castelo Branco foi ordenado a manter-se a uma distância de, no mínimo, um quilómetro de Betty Grafstein.