Nem as temperaturas gélidas deste Inverno impediram Cristina Ferreira de subir ao telhado do Altice Arena, em Lisboa, para gravar as imagens promocionais do seu novo programa "All Together Now". De vestido de gala rodado e com uma saia de tule, a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI passou a tarde de segunda-feira, 11 de janeiro, a gravar as imagens promocionais do talent show.

"Ontem estivemos a gravar o vídeo de promoção do 'All Together Now', na Altice Arena. Palco de muitos talentos. Subimos até ao topo. Estava muito muito frio, mas o entusiasmo aqueceu o momento. É aqui que vamos viver a adrenalina de fazer acontecer um dos maiores talent shows do mundo, onde 100 jurados vão avaliar os maiores talentos do país. O cenário está em construção. Vão ser 2500 metros quadrados de estúdio. O talento do país na maior sala de espetáculos. Ainda se podem inscrever para viver o sonho através do número 761 200 230. O All Together Now está a chegar", escreveu Cristina Ferreira no seu blogue.

No seu Instagram, Cristina Ferreira partilhou algumas imagens captadas na sala de espetáculos situada no Parque das Nações. "All Together Now", talent show cuja versão original é da BBC, ainda não tem data de estreia, embora seja esperado que suceda a "Big Brother - Duplo Impacto", que tem a duração prevista de um mês e meio. O formato será conduzido por Cristina Ferreira e reunirá 100 figuras públicas que farão parte do painel de jurados.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.