“Talvez seja o reality show mais completo de sempre”. É assim que Cristina Ferreira descreve "O Triângulo", o próximo reality show da TVI. A diretora de Ficção e Entretenimento da estação será também a apresentadora do formato que, como disse no "Dois às 10" desta segunda-feira, 9, é “para duros” e para quem gosta de aventura e quer conhecer os seus limites. “Se fosse anónima, adorava passar por esta experiência”, admitiu. 

Cristina conta que desafiou a Endemol, produtora de "O Triângulo", a criar um novo formato, a partir do zero. Apesar de ser um programa inédito, há aspectos e dinâmicas que se mantêm. Os concorrentes viverão numa casa e serão observados a toda a hora. Existirão também galas ao domingo e diários durante a semana. “Tudo o resto é novo e acho que vai surpreender toda a gente”, garante a apresentadora.

Ao contrário do que se especulava sobre o novo formato, Cristina Ferreira garante que, apesar do nome, os participantes não irão concorrer em grupos de três e que a dinâmica não tem nada que ver com amor, paixão ou triângulos amorosos, o que não impede que os concorrentes se apaixonem no programa, ressalvou.

"O Triângulo". As 100 perguntas que tem de responder se quiser participar no novo reality show da TVI
"O Triângulo". As 100 perguntas que tem de responder se quiser participar no novo reality show da TVI
Ver artigo

Cristina não revelou o número de concorrentes, a data de estreia nem a duração do programa, porque tudo será uma “surpresa”. Também a casa em que os concorrentes vão viver “será diferente do que imaginam”. “Quem entrar, vai perceber desde o momento zero a diferença dos outros reality shows”, adiantou a apresentadora.

A estação revelou em comunicado que o programa reúne concorrentes anónimos “numa casa surpreendente”, submetidos a provas “físicas, intelectuais, emocionais ou psicológicas” e que "serão surpreendidos semana após semana, com realidades inesperadas que vão por à prova todas as suas capacidades, 24 horas por dia". 

As inscrições para “O Triângulo” ainda estão abertas em tvi.pt, e o formato já está na fase de escolha de concorrentes.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.