David Maurício e Daniela Ventura foram um dos casais que marcaram o “Big Brother 2024” e voltaram a entrar juntos no “Dilema”, na TVI, sendo os capitães de cada uma das equipas, a roxa e a laranja, respetivamente. No programa, têm protagonizado várias discussões e cenas de ciúmes e acabaram mesmo por fazer revelações sobre o que aconteceu no tempo que estiveram fora dos reality shows.
Na noite de terça-feira, 27, a muçulmana revelou que foi traída pelo concorrente numa conversa com Diana Lucas e Mafalda Diamond. “Não queria vir para aqui com ele. Não queria, porque nós estamos muito frágeis lá fora”, confessou. “Como é que tu realmente consegues pôr os cornos a alguém, ter a lata de vir para um programa de televisão, fingir que és a melhor pessoa do mundo e fazeres a tua namorada passar, mais uma vez, por maluca e psicopata? É uma raiva”, revelou, em lágrimas.
Na noite desta quinta-feira, 29, Daniela voltou a desabafar sobre a relação, desta vez com Marie. “Quando eu saí do ‘Big Brother’ fiquei muito mal e fiquei muito mal por causa dele e por causa do que as pessoas diziam por causa dele. Ele vivia na bolha dele, enquanto eu recebia ofensas e ameaças. (…) Depois entretanto ele traiu-me, eu perdoei e agora estou assim”, disse visivelmente emocionada. “Tens tanto medo de estar sozinha que te sujeitas a uma relação que não é saudável”, respondeu Marie.
Mais tarde, Daniela tentou falar com David, mas o concorrente não quis e ficou a falar com Marie, admitindo a traição. “Eu errei lá fora com ela. Não sei se ela te disse isso, mas eu errei. Imagina, eu tenho 23 anos, sou homem, e a religião dela não permite fazer nada. E deparei-me, é uma realidade, deparei-me no meio da fama. (...) E tipo sou um gajo bonito, estás a ver? E fiz merda, é um facto, mas ela está comigo porque perdoou”, disse o concorrente entre risos, estando a muçulmana a ouvir a conversa escondida.