A próxima edição do “Big Brother” estreia já no próximo dia 12 de setembro e promete trazer novidades. Para além dos 100 mil euros de prémio, da localização da casa e de dados estatísticos, pouco ou nada sabemos sobre o conteúdo do próximo reality show da TVI. Incluíndo a identidade dos próximos apresentadores ou apresentadoras. No plural ou no singular. Exato, o futuro continua incerto.

"Big Brother". Saiba a idade da maioria dos inscritos — e a faixa etária sem qualquer candidatura
"Big Brother". Saiba a idade da maioria dos inscritos — e a faixa etária sem qualquer candidatura
Ver artigo

Quanto aos apresentadores, enquanto a confirmação oficial da TVI não chega, os rumores apoderam-se das redes sociais. De alegadas fugas de informação no Instagram a armazéns remodelados na Malveira, todo o mistério da estação televisiva de Queluz de Baixo alimenta cada vez mais a curiosidade (e consequentes teorias da conspiração) dos espectadores.

A suspeita de que a sétima temporada do “Big Brother” teria uma dupla feminina a conduzir o programa não é, de todo, infundada – já que a comentadora Gisela Serrano surpreendeu os internautas com uma (alegada) revelação de “última hora”.

“BB apresentado por uma dupla, sim, mas... de duas grandes mulheres”, lia-se na história do Instagram da comentadora, a que se seguia a revelação de dois nomes: Maria Cerqueira Gomes e Mafalda Castro.

Maria Cerqueira Gomes e Mafalda Castro à frente do "Big Brother"? TVI não tece comentários
Maria Cerqueira Gomes e Mafalda Castro à frente do "Big Brother"? TVI não tece comentários
Ver artigo

Sem qualquer confirmações ou desmentidos por parte da estação televisiva, a hipótese continua no ar. O próximo “Big Brother” será conduzido por duas mulheres ou apenas uma? Isto porque há, também, a teoria de que o lugar pode vir a ser ocupado por um outro rosto bem conhecido pelos portugueses.

A verdade é que correm rumores de que a localização da nova "casa mais vigiada do País" não personifica um mero acaso. O novo espaço do “Big Brother” está, neste momento, a ser construído num armazém na Malveira – ou seja, na terra da atual diretora de ficção da TVI. Cristina Ferreira será apenas uma vizinha da "casa mais vigiada do País" ou vamos poder acompanhar a apresentadora nesta nova edição do reality show? Só o tempo dirá e continuamos à espera.

Por outro lado, há ainda quem se mostre resistente à mudança e, embora Cláudio Ramos tenha praticamente descartado a possibilidade de assumir as galas do novo “Big Brother”,  há espectadores que mantêm a crença de que o apresentador do “Dois às 10” vai regressar ao formato televisivo.

Cláudio Ramos. "Eu sou aquilo a que lá fora chamam o sonho americano. Fiz-me a mim próprio"
Cláudio Ramos. "Eu sou aquilo a que lá fora chamam o sonho americano. Fiz-me a mim próprio"
Ver artigo

“Que eu saiba não, mas vou ver em casa. Isso é garantido”, disse Cláudio Ramos aos internautas, depois de ter sido confrontado com a hipótese de assumir a próxima edição do “Big Brother”.

“A TVI não tece comentários sobre as informações que têm sido divulgadas por órgãos de comunicação social e também pelas redes sociais sobre os eventuais apresentadores da nova edição do Big Brother. No devido tempo, e como é habitual, faremos a comunicação sobre quem irá conduzir o programa”, avança a estação televisiva de Queluz de Baixo.

Ora, enquanto a TVI não avança com qualquer confirmação oficial, a MAGG decidiu criar cenários utópicos (ou não, depende do ponto de vista) no que diz respeito à apresentação do novo “Big Brother”.

Das figuras mais inusitadas às mais hilariantes, espreite a nossa galeria (caros leitores e cara TVI) para conhecer os apresentadores alternativos sugeridos pela MAGG para o regresso da “casa mais vigiada do País”.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.