A RTP volta, quatro anos depois de "O Sábio", ao formato novela e fá-lo com um elenco de luxo. "Por do Sol" está em fase de gravações e deverá estrear-se ainda durante este Verão. Trata-se de uma mini-novela (terá cerca de 50 episódios), produzida pela Coyote Vadio, escrita por Henrique Cardoso Dias e realizada por Manuel Pureza.

A trama será cómica, sobre "uma família rica, uma gémea boa e uma gémea má, uma banda juvenil e ainda uma revista de moda do mais fashion que se possa imaginar", explica a RTP em comunicado. "Por do Sol" conta com nomes de peso no elenco e que, recentemente, brilharam em novelas dos rivais SIC e TVI.

José Condessa.  “Estamos tão abanados de todos os lados que precisamos de um porto de abrigo”
José Condessa. “Estamos tão abanados de todos os lados que precisamos de um porto de abrigo”
Ver artigo

Casos de Diogo Amaral  e Noémia Costa (que entraram na novela da SIC "Terra Brava"), João Catarré  e Débora Monteiro ("Amor Amor", em exibição na SIC), Sérgio Praia ("Amar Demais", em exibição na TVI), José Condessa ("Bem me Quer", em exibição na TVI), Tiago Teotónio Pereira e Carla Andrino ("A Serra", em exibição na SIC). 

"Por do Sol" conta também com várias participações especiais de figuras queridas do público português: Carolina Deslandes, Toy e Ana Malhoa fazem uma 'perninha' na novela que promete animar o Verão do primeiro canal da estação pública de televisão.

Percorra a galeria e veja as imagens

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.