Não, não é um programa infantil, mas sim uma série de comédia nonsense num mundo em que os bonecos e os humanos vivem juntos, e está quase a chegar à RTP1 com nomes de atores bastante conhecidos.

A "Frente Espetacular pela Liberdade Peluda” ou “FELP” desenrola-se num mundo em que os bonecos felpudos vivem como cidadãos normais na sua rotina do dia a dia e os humanos, que estão na pele de detetives, precisam de resolver um crime. Um misterioso raptor está a sequestrar os bonecos para os transformar em tapetes produzidos no Irão, e vendidos a preços exorbitantes.

Icónico programa de televisão sobre celebridades é cancelado após 34 anos no ar
Icónico programa de televisão sobre celebridades é cancelado após 34 anos no ar
Ver artigo

A série conta com nomes como Samuel Alves, Cristovão Campos, Inês Aires Pereira, Diogo Morgado, Toy para o papel de bonecos e Inês Castel-Branco, Rui Melo, Manuel Marques, Anabela Moreira para dar vida aos humanos, entre muitos outros.

A série é produzida pelos mesmos produtores do “Pôr do Sol”, Henrique Dias, Rui Melo e Manuel Pureza, numa colaboração da RTP com a Coyote Vadio.

Com dez episódios de 30 minutos, a nova produção tem a previsão de estreia para breve, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 21 horas.