Diogo Machado, de 22 anos, ficou conhecido pela sua participação no "The Voice", da RTP1, em 2019. Este domingo, 30 de agosto, lança a primeira de três músicas que se prevê que sejam todas editadas ainda em 2020. O novo single chama-se "Ficar" e fala de relações amorosas, com as quais qualquer um se pode identificar. O single vai fazer parte do novo programa dos domingos da SIC, "O Noivo é Que Sabe".

A letra da música "conta a história de uma relação amorosa, e mostra a importância de seguir o que o coração sente. Todos se poderão identificar", diz em comunicado o cantor, que compõe e interpreta em português, tendo como influência artistas internacionais como Ed Sheeran, Shawn Mendes ou Harry Styles.

"Casados à Primeira Vista". Bruno e Tatiana vão-se mesmo casar novamente e já há data!
"Casados à Primeira Vista". Bruno e Tatiana vão-se mesmo casar novamente e já há data!
Ver artigo

Após ter escrito o primeiro single, o artista foi convidado pela SIC para ter em "O Noivo é Que Sabe" a sua voz. "Ficar" vai servir de música de fundo às imagens dos casais concorrentes do novo programa da estação de Paço de Arcos. "A música dele é uma das músicas principais, que está mais colada aos noivos", revela à MAGG Alexandre Machado, pai de Diogo e psicólogo do programa "Casados à Primeira Vista".

Diogo seguiu as pisadas do pai, estuda Psicologia na Universidade e é um amante de desporto, pratica Jiu-Jitsu há mais de dez anos. Mas foi na música que encontrou o seu caminho e aquilo que o realiza profissionalmente.

Pode ouvir a voz de Diogo Machado já esta noite, no programa apresentado por Cláudia Vieira. Mas a MAGG não o quis fazer esperar, por isso, veja aqui o videoclipe do primeiro single do cantor, "Ficar":

Percorra a galeria para ver as fotos de Diogo Machado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.