O programa "Casados à Primeira Vista" é um dos formatos que mais sucesso trouxe à SIC nos últimos tempos. No entanto, o mesmo não se pode dizer em relação aos casais, dado que todos os casamentos consumados na experiência social acabaram em divórcio. Mas há esperança: mesmo depois da separação, há uma dupla que vai voltar a trocar alianças, desta feita sem câmaras a acompanhar.
Falamos de Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira, dois participantes da segunda temporada do programa da SIC, que voltaram a aproximar-se depois de finalizarem o divórcio, em janeiro passado. Começaram a namorar e têm casamento marcado para outubro deste ano. De recordar que, mesmo durante o decorrer do "Casados à Primeira Vista", este nunca foi um casal que aparentasse ter sucesso. Bruno demonstrava ser muito apaixonado por Tatiana , enquanto a enfermeira insistia que existia apenas amizade e recusava as investidas do companheiro.
Depois do final do programa, e mesmo após o divórcio, Bruno e Tatiana mantiveram a amizade e surpreenderam com a notícia do namoro. Meses depois, a enfermeira aceitou o pedido de casamento de Bruno, e a união deverá acontecer ainda este ano, mesmo com as limitações impostas pela pandemia. Nas redes sociais, a noiva já revelou a data do enlace, que terá lugar a 8 de outubro.
Na fotogaleria, veja imagens do casal do programa da SIC.