Luís Santos, ex-concorrente da última temporada do programa "Casados à Primeira Vista", da SIC, no qual subiu ao altar com Marta Rangel, anunciou esta terça-feira, 7 de abril, através do Instagram, que vai começar a trabalhar como consultor imobiliário.
O ex-concorrente, que trabalhava como fisiologista e personal trainer, trabalha agora como consultor imobiliário na empresa Brightman Group. "Abracei este novo projeto, ao qual estou 100% dedicado, e quero percorrer este caminho com êxito e paixão. Nesse sentido gostaria de informar que estou totalmente disponível para o apoiar em qualquer projeto imobiliário ou simplesmente para o ajudar com alguma dica ou dúvida que possa ter sobre o mercado imobiliário", diz na publicação do Instagram.
Já em modo de trabalho, Luís Santos indica na publicação que está disponível para ajudar e deixa a dica: "Se conhece alguém que queira comprar, vender ou arrendar um imóvel, não hesite em partilhar o meu contacto".
Numa entrevista à "TV7dias", o ex-concorrente refere que apesar de não ser a altura ideal para apostar numa nova área de trabalho, a decisão foi tomada há dois meses e não desistiu de agarrar a oportunidade:"Agora, com o vírus e a quarentena, não é a melhor altura para apostar numa profissão nova, mas aconteceu e agora estou a adaptar-me, como todos nós temos que fazer", diz à revista.
Luís explica também o porquê de apostar nesta área: "Esta profissão é, além de algo em que tenho muito interesse, uma área que se alinha com o meu estilo de vida cá. Não queria deixar todo o meu trabalho como fisiologista para trás e trabalhar com esta agência dá-me tempo para ainda ter vários projetos, como continuar a ajudar pessoas a melhorar a sua qualidade de vida. Espero conseguir alinhar todos os meus projetos, incluindo o ramo imobiliário", adianta o novo consultor imobiliário.