Não existe mês em que as plataformas de streaming não façam chegar aos seus consumidores novas séries e filmes fresquinhos para uma boa sessão de binge watching. No penúltimo mês do ano, vai ter a oportunidade de ver e rever as suas personagens preferidas das séries do momento no conforto de casa. Com a chuva a cair do outro lado da janela e com uma chávena quente na mão, este conforto está mesmo a pedir novos conteúdos.

"Festa é Festa" e o filme de "Pôr do Sol" estão a chegar ao streaming. E é já em novembro
"Festa é Festa" e o filme de "Pôr do Sol" estão a chegar ao streaming. E é já em novembro
Ver artigo

A quarta temporada da série portuguesa "O Clube" chega à Prime Video no feriado. Também vai ter a oportunidade de dizer adeus à família real britânica, com a estreia da sexta (e última) temporada de "The Crown" e descobrir os mistérios e jogos por detrás de "Squid Game", que foi agora adaptado à vida real. 

A MAGG reuniu algumas das estreias de novembro das plataformas de streaming disponíveis em Portugal para não perder nada. Desde documentários a reboot de séries, espreite as nossas sugestões.

"O Clube" (3 de novembro, Prime Vídeo)

"O Clube" volta a abrir com uma nova gerente e uma nova sala VIP onde tudo acontecerá. A série original da plataforma de streaming da SIC, que se inspira no Elefante Branco e nas vidas das acompanhantes de luxo da noite lisboeta, arranca para uma quarta temporada com Luana Piovani, Vera Kolodzig, Júlia Palha, José Raposo e Renato Godinho como protagonistas.

Maria (Vera Kolodzig) regressa à cena, agora com novas funções. Decidida a inovar, e com a ajuda de Viana (José Raposo) e Michele (Luana Piovani), cria a sala VIP, um espaço exclusivo, onde mulheres bonitas, escolhidas a dedo, giram uma roleta que tem apenas duas cores, vermelho ou preto. A cor determina que mulheres são atribuídas a que clientes. Depois, na famosa Sala VIP, nem o céu é o limite.

"Frasier" (3 de novembro, SkyShowTime)

Emitida originalmente nos anos 90, "Frasier" conta já com 11 temporadas (também disponíveis na plataforma) e é uma das séries de comédia mais vistas de sempre. Esta sitcom segue a vida de Frasier Crane (Kelsey Grammer), um psiquiatra que apresenta um programa de rádio e que tem dificuldades em lidar com os seus próprios problemas. Agora, passados 20 anos desde o último episódio emitido, a série "Frasier" volta mais moderna, mas sempre com o mesmo protagonista.

Duas décadas depois do final da 11.º temporada como apresentador de um talk show em Chicago, o reboot conta agora a história de Frasier num novo capítulo da sua vida, depois de voltar a Boston com novos desafios e relacionamentos para enfrentar. Frasier pretende reaproximar-se do seu filho Freddy (Jack Cutmore-Scott), e do sobrinho David (Anders Keith). Um velho colega de Oxford, Alan (Nicholas Lyndhurst), convence-o a tentar a sua sorte como professor em Harvard, no departamento de Psicologia dirigido por Olivia (Toks Olagundoye).

"Não te Preocupes, Querida" (6 de novembro, Prime Vídeo)

Se não teve tempo de ir ao cinema ver o filme que junta Harry Styles e Florence Pugh, a Prime Vídeo traz um presente no mês de novembro. "Não te Preocupes, Querida" conta a história de Alice (Pugh) e Jack (Styles), um casal dos anos 50 que tem a sorte de viver numa cidade experimental que foi construída para abrigar os homens que trabalham para o Projeto Vitória. No entanto, nem tudo é um mar de rosas.

A vida é perfeita, com a companhia a responder a todas as necessidades dos residentes. Tudo o que pedem em troca é discrição e compromisso cego à causa da Vitória. No entanto, enquanto o seu marido sai de casa todos os dias para ir trabalhar, Alice começa a questionar pormenores da sua vida ao notar o comportamento estranho das outras mulher da vizinhança. 

"Megan Thee Stallion vs. Tory Lanez: five shots" (8 de novembro, HBO Max)

Nesta série documental da HBO Max vai conseguir perceber tudo o que aconteceu à volta do julgamento que ocorreu nos EUA, com a rapper Megan Thee Stallion no lugar de vítima. O procurador distrital que processou Tory Lanez revela como os acontecimentos explodiram das redes sociais para o tribunal, enquanto revisita a cena do crime, alegando que houve uma campanha de misoginia contra Megan durante o julgamento.

Em julho de 2020, a estrela do hip hop Megan Thee Stallion foi baleada à saída de uma festa em Hollywood Hills. Imagens chocantes de Megan deitada e ferida enquanto a polícia prendia o companheiro, o rapper Tory Lanez, foram notícia em todo o mundo, assim como o julgamento resultante. O documentário pretende mostrar a história dos dois lados e oferece um relato de uma história que dividiu o mundo da música.

"The Crown" (16 de novembro, Netflix)

A primeira parte da sexta temporada de "The Crown" está quase a chegar, para gáudio dos entusiastas da família real britânica. Com um total de dez episódios, aquela que será a última temporada da série acompanhará os novos desafios políticos e pessoais que influenciaram o reinado da rainha Isabel II.

O enredo irá passar-se entre 1997 e 2005, dando foco, inicialmente, ao mandato de Tony Blair (Bertie Carvel) como primeiro-ministro do Reino Unido e o relacionamento entre a princesa Diana (Elizabeth Debicki) e Dodi Fayed (Khalid Abdalla), bem como ao acidente de carro que vitimou os dois. A segunda parte estreia ainda este ano, no dia 14 de dezembro, com foco no relacionamento entre o príncipe Carlos e Camilla Parker Bowles e o príncipe William e Kate Middleton.

"Squid Game: O Desafio" (22 de novembro, Netflix)

Assim como na série original sul-coreana que fez com que mais de metade do mundo ficasse preso ao ecrã, a nova versão de "Squid Game" vai contar com 456 pessoas reais que vão entrar no desafio com a esperança de ganhar o prémio de 4,56 milhões de dólares (4,3 milhões de euros) e mudar as suas vidas.

Enquanto competem em jogos inspirados na série (além de algumas novidades surpreendentes) e são sujeitos a eliminações, as estratégias, alianças e caráter dos jogadores serão postos à prova. E não pense que vai ver um banho de sangue, porque o desafio não vai ser tão assustador como a série original. Se os concorrentes não passarem uma das etapas são simplesmente desqualificados.