A dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha está de regresso ao ecrã. O primeiro episódio de "Cristina ComVida...O Goucha" estreou-se esta quarta-feira, 8 de setembro, e mostrou o início das "férias" na autocaravana.

Partem da "casa de Cristina", pelas estradas de Portugal, mas ainda não chegaram ao destino final. A viagem começou animada e com música popular e até passaram perto da casa da cantora de música popular Rosinha, com Goucha  sugerir uma visita. Podia ter sido hilariante, mas Rosinha estava por outras paragens.

O resort de onde Cristina Ferreira não queria sair (e que todos vão querer experimentar)
O resort de onde Cristina Ferreira não queria sair (e que todos vão querer experimentar)
Ver artigo

Segue viagem com uma paragem para uma bifana no restaurante "O Migalhas", em Pegões, Montijo. Os apresentadores foram reconhecidos e trocaram conversas com os admiradores. "É muita gente a querer tirar fotos, mas já viste o que é estas pessoas gostarem da gente?" agradeceu Cristina Ferreira, já na autocaravana. Apesar de se confessarem tímidos perante as abordagens do público, afirmaram que não os incomoda.

Durante o percurso, Goucha confessou que "Uma Canção Para Ti" foi o programa que mais gostou de fazer. Recordando alguns momentos, revelaram que, apesar de inicialmente não terem grande expectativa, tiveram noção do sucesso do formato desde a primeira noite. "Aí já tínhamos Facebook e percebemos que tinha sido uma loucura de comentários", afirmou Manuel Luís.

Cristina relembrou, também, o momento em que disse a Goucha que, um dia, trabalhariam juntos. "Há lá uma parva, convencida, que diz que vai trabalhar comigo. Acha-se". Foi este o pensamento do apresentador, um ano antes de formarem uma das duplas mais famosas da televisão nacional.

A chegada ao destino é na quinta-feira e o regresso a "casa"  na sexta-feira. Na redes sociais, a apresentadora tem partilhado fotografias da aventura. "Por favor não vejam isto. Mas se quiserem muito é esta semana, às 18h", escreveu.

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha já estiveram juntos em emissões iniciais do programa "Em Família", mas "Cristina ComVida...O Goucha" marca o regresso oficial da dupla, três anos depois da sua "separação", na sequência da transferência da apresentadora para a SIC.

A apresentadora regressou à estação de Queluz de Baixo em setembro de 2020, depois de anunciar publicamente a saída da SIC no dia 17 de julho do mesmo ano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.