O programa “Dr. Phil”, apresentado por Phil McGraw, de 72 anos, vai chegar ao fim. Desde 2002 que o psicólogo aborda problemas geralmente relacionados com finanças, peso, família, vícios e casamento neste espaço, mas o formato vai acabar depois de 21 temporadas.

O programa termina depois de Phil McGraw assinar um contrato, em 2018, com a CBS Media Ventures. Em breve, vão partilhar mais detalhes sobre uma “pareceria estratégica no horário nobre” que o irá ajudar a “aumentar o seu impacto na televisão e nos telespectadores”, num projeto que está previsto ser lançado no próximo ano.

Ana Garcia Martins estreia-se a dançar na RTP1 e vai ter Herman José a avaliá-la
Ana Garcia Martins estreia-se a dançar na RTP1 e vai ter Herman José a avaliá-la
Ver artigo

“Fui abençoado com mais de 25 anos maravilhosos na televisão no daytime. Com este programa, ajudámos milhares de convidados e milhões de espectadores em tudo, desde o vício e o casamento até ao bem-estar mental e à criação dos filhos. Este foi um capítulo incrível da minha vida e carreira, mas enquanto estou a sair deste horário, há muito mais que desejo fazer", disse Phil McGraw num comunicado enviado à revista “People”.

“Sou compelido a envolver-me com um público mais amplo, porque tenho sérias preocupações com a família americana", acrescentou o psicólogo, que também apresenta os podcasts “Phil in the Blanks” e “Mystery & Murder: Analysis by Dr. Phil”, além de ser atualmente o produtor executivo de “So Help Me Todd”, da CBS, protagonizado por Skylar Astin e Marcia Gay Harden.

Phil McGraw apareceu várias vezes no “The Oprah Winfrey Show” como especialista, na década de 1990, tendo ficado famoso pelos seus conselhos. “Dr. Phil” foi lançado no fim de 2002 e contou com 4.000 programas e cerca de 20 mil convidados. Em Portugal, o formato foi transmitido pelo canal temático SIC Mulher.