Depois de alguma especulação sobre o sucessor de Cláudio Ramos, agora na TVI para apresentar o reality show "Big Brother", a estrear em março, finalmente chegou a novidade: João Paulo Sousa é o novo vizinho da apresentadora, ainda que tenha suscitado algumas dúvidas quando "O Programa da Cristina" começou na manhã desta segunda-feira, 24 de fevereiro.

Isto porque foi João Baião o primeiro a entrar depois de ter conseguido a chave, cedida pelo segurança da casa. O apresentador do programa "Olhó Baião" estreou a semana no "O Programa da Cristina", mas momentos depois surge João Paulo Sousa para ocupar o novo lugar na estação de televisão.

E onde está Cristina Ferreira? De férias em Gstaad, na Suíça, onde está a desfrutar do "silêncio da montanha" desde sábado, 22 de fevereiro, conforme partilhou no Instagram. Para aproveitar as férias, alguém tinha de ocupar as divisões da casa em Paço de Arcos.

Foi com poucas, ou melhor, sem palavras que João Paulo Sousa revelou a novidade no Instagram, colocando apenas o emoji de uma chave para mostrar o porta-chaves que dá acesso à casa do "O Programa da Cristina".

João Paulo Sousa
créditos: joaopauloshowsa/Instagram

E a reação não podia ter sido melhor. "Ninguém melhor que tu poderia apresentar o programa da Cristina... que tenho a certeza que será um bocadinho teu", diz um seguidor e outra utilizadora faz referência ao início do programa desta segunda-feira: "Que corra bem, não esqueça que está tudo de olhos postos, por isso calma... Adorei o João Baião, não desfazendo também ficava bem entregue a ele". Foram ainda várias as mensagens de seguidores a desejar boa sorte.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.