Elizabeth Kendall e o assassino em série Ted Bundy conheceram-se em 1969 em Seattle, nos Estados Unidos, e tiveram um relacionamento nos anos 70.
É este o tema central da história da nova série da Amazon Prime Vídeo, uma história real e apaixonante, baseada em factos verídicos. O trailer foi apresentado esta quinta-feira, 12 de dezembro. "Falling for a Killer" é a série documental dividida em cinco episódios onde pela primeira vez Elizabeth Kendall, depois de várias décadas, fala sobre a relação de seis anos com Ted Bundy.
Este homem, Theodore Robert Bundy, marcou a década de 70 ao aterrorizar os Estados Unidos com um dos maiores assassinatos em série, matando pelo menos 30 mulheres entre 1974 e 1978, nos Estados Unidos.
Elizabeth Kendall não será a única a fazer revelações sobre aquele período. "Mulheres como nós, mulheres que foram atacadas, mulheres que foram sobreviventes e guardaram os segredos para elas mesmas. Mas não guardarão mais", diz uma das mulheres no trailer da série documental, à qual se junta também o testemunho da filha de Kendall.
"Eu simplesmente não pensei que ele pudesse fazer essas coisas", revela Elizabeth Kendall no trailer e dá ainda mais detalhes sobre a relação com o assassino em série de que vai falar ao longo dos episódios: "Apaixonei-me por ele desde o primeiro dia, mas havia todas essas coincidências. Eu não podia ignorar", referindo-se ao facto de ter chamado a polícia antes de Bundy se tornar oficialmente suspeito pelos crimes.
A série documental, que estreia a 31 de janeiro de 2020, volta a trazer a história sobre Kendall e Bundy, anos depois de Elizabeth Kendall ter escrito o livro "O príncipe fantasma: a minha vida com Ted Bundy em 1981".
Este está já a ser reeditado com novos detalhes e testemunhos da filha de Kendall e será relançado em 2020.