Susana, participante desta semana de "O Amor Acontece", envolveu-se numa polémica que está a agitar as redes sociais por ter feito comentários sobre o estilo de roupa dos habitantes da Margem Sul.

"O Amor Acontece". Esta semana, o amor aconteceu a 100%. Saiba porquê
"O Amor Acontece". Esta semana, o amor aconteceu a 100%. Saiba porquê
Ver artigo

A concorrente de 22 anos, que faz par com Rui Pedro na casa da serra, aproveitou um dos momentos da experiência para falar de roupa. "Estou num estilo que não costumo usar diariamente. Eu é fato de treino…", revelou o concorrente.

Susana não conseguiu esconder a surpresa. "Fato de treino? Mas tu vives na Margem Sul ou quê?", questionou a participante num tom de brincadeira. "Na Margem Sul, andam sempre de fato de treino, um swag, meia ali à mostra… Acho que se vestem tão mal, tanto as mulheres como os homens. Não me critiquem por isto", comentou a motorista de veículos TVDE.

Durante a conversa, Rui Pedro perguntou se a sua parceira vivia mesmo no centro de Lisboa. "De Odivelas. É tipo a zona mais chique. Quer dizer, chique, chique é Cascais", respondeu a participante, que continuou a tecer comentários. "Odeio pessoas mimadas. Que nojo! Odeio aqueles rapazes e aquelas raparigas betinhos que não se esforçam por nada e que têm tudo de mão beijada", confessou Susana.

Nas redes sociais, os internautas não gostaram da afirmação por parte da concorrente e deixaram várias mensagens. "Mais uma com a cabeça vazia", "Calada eras poeta. Mas conheces a margem sul? Antes vestir fato de treino do que ser parva", "Só disse barbaridades", são alguns dos comentários dos seguidores do reality show.

Veja aqui o vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.