Para assinalar os 30 anos em Portugal, a Ferrero Rocher decidiu abrir um concurso que parece um sonho para os que cresceram a ver o luxuoso anúncio destes chocolates. A marca italiana vai selecionar dois felizardos para encarnarem os papéis de Senhora e de Ambrósio numa campanha de Natal.

Já se está a imaginar a saborear um Ferrero Rocher e a dizer a célebre frase "Bravo, Ambrósio?" ou na pele do diligente mordomo que adivinha os desejos mais recônditos da Senhora? Então saiba o que tem de fazer para ser (em Portugal apenas, claro, e só durante o Natal) a nova cara da Ferrero Rocher.

O concurso "As Novas Caras de Ferrero Rocher" é uma iniciativa conjunta da Media Capital, TVI e da Ferrero Ibérica (delegação da empresa italiana de chocolates). De acordo com o regulamento, o casting tem como " objetivo de selecionar potenciais protagonistas para serem as novas caras da Campanha de Natal de Outdoor de Ferrero Rocher".

Então, o que é preciso fazer?

- ter mais de 18 anos e ser cidadão de língua portuguesa

- Preencher o formulário disponibilizado em www.ferrerorocher.pt

- Submeter a que personagem se destina a candidatura apresentada

- Submeter uma fotografia da cintura para cima, bem iluminada, com a face claramente visível

- Submeter um vídeo de apresentação com, no máximo, 30 segundos

Pode ler o regulamento completo aqui

Afinal, quem são Ambrósio e a Senhora na vida real?

O anúncio da Ferrero Rocher faz parte das nossas vidas há 30 anos. As personagens do nosso imaginário popular são interpretadas pelo ator britânico Paul Williamnson e pela manequim norte-americana Lee Beverly Skelton. Williamnson, atualmente com 91 anos, tem no seu currículo dezenas de papéis em filmes e séries, sendo a última no filme indiano "Namastey London", em 2007. O ator fez parte do elenco do filme "Emma", protagonizado por Gwyneth Paltrow.

Já Lee Beverly Skelton tem atualmente 61 anos e, ironia das ironias, tornou-se numa mulher da alta sociedade, tal como a personagem que interpretou no célebre anúncio. Casou com Lorenzo Borghese, um um príncipe descendente de uma das famílias mais nobres de Roma. O casamento acabou em 2000 e, atualmente, Lee vive na Toscânia, onde se dedica a projetos de solidariedade e ajuda o segundo marido na produção de vinho.

Se está mesmo decidido a participar no casting, deixamos aqui o diálogo completo entre a Senhora e Ambrósio. Para ir treinando enquanto come uns quantos Ferrero Rocher.

- Ambrósio, apetecia-me algo.
- Paramos para a senhora comer alguma coisa?
- Não. É que eu queria algo...bom.
- Compreendo, senhora.
- Apetecia-me Ferrero Rocher.
- Tomei a liberdade de pensar nisso, senhora.
- Oh, bravo, Ambrósio!

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.