Depois de algum tempo afastada do mundo da representação, a atriz Lindsay Lohan, de 36 anos, protagoniza um filme sobre a época natalícia, intitulado "Falling For Christmas". Trata-se de mais uma comédia romântica da plataforma de streaming Netflix. Ao lado da atriz, chega também o ator que fez parte da famosa série juvenil "iCarly", Chord Overstreet. 

A longa-metragem, anunciada há mais de um ano, tem data de estreia confirmada para 10 de novembro de 2022. A história vai centrar-se numa herdeira de um hotel (personagem interpretada por Lindsay Lohan) que, após um acidente de esqui, fica com amnésia. Ao não se lembrar de nada, a protagonista fica aos cuidados de um proprietário de hotel (Chord Overstreet) e da filha deste. A história passa-se a poucos dias do Natal.

Este é o muito aguardado regresso de Lindsay Lohan aos ecrãs, após um tempo ausente do mundo da representação e superado um período conturbado da sua vida. Foram várias as polémicas que marcaram a vida da atriz. Em maio de 2010, Lindsay faltou à audiência em tribunal em Beverly Hills e, por isso, teve que usar uma pulseira eletrónica que detetava o nível de álcool no sangue.

Em julho de mesmo ano foi condenada a 90 dias de prisão por ter faltado às aulas de reabilitação. Após cumprir a pena, Lindsay Lohan acabou por ser internada numa clínica de reabilitação, sendo diagnosticada com problemas com anfetaminas e transtorno de bipolaridade.

Um ano depois, a atriz foi acusada de roubar um colar numa loja de joias tendo de aceitar uma nova pena de dezanove dias, através de um acordo judicial que evitaria um julgamento que tem uma pena mais severa. Em 2012, Lohan foi a escolhida para interpretar Elizabeth Taylor no filme "Liz and Dick". Após a escolha, e com as filmagens a acontecerem no Canadá, o país entrou em conflito com a atriz devido à existência de uma lei que proibia pessoas com problemas na justiça de entrarem no país. A confusão acabou por ser resolvida ao ser atribuído um visto a Lindsay Lohan.

No mesmo ano, a polémica atriz gravou um filme erótico, "The Canyons", e participou no quinto filme da saga "Scary Movie- Um Susto de Filme". Acabou por ter o seu próprio reality show de oito episódios chamado "Lindsay", transmitido no canal OWN. No último episódio do programa, revelou que sofreu um aborto durante as gravações.

Criou o podcast "The Lohdown" em abril de 2022, contando, até ao momento, com 13 episódios lançados. "Cada semana será preenchida com histórias novas e fascinantes que abrangem o mundo do entretenimento até dicas e truques diários de maquiagem e beleza", revela a sinopse. Em julho, a atriz de 36 anos revelou que se casou com Bader Shammas, executivo do banco Credit Suisse, a 2 de julho de 2022.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.