Lembra-se do escaldante verão de 2023, em que as estreias simultâneas de "Barbie" e "Oppenheimer" dominaram os temas de conversa dos amantes da sétima arte? O fenómeno "Barbenheimer" (a junção dos títulos dos dois filmes) pode ter passado, mas o filme de comédia realizado por Greta Gerwig continua no imaginário popular.

Para os que não tiveram oportunidade de ver as aventuras da boneca mais conhecida do mundo no mundo real (e a viagem interior do seu parceiro de toda a vida, Ken), a HBO Max tem um presente de Natal antecipado: "Barbie" estreia-se na plataforma de streaming a 15 de dezembro.

Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera, Kate McKinnon, Issa Rae e Will Ferrel encabeçam o elenco do filme escrito e realizado por Greta Gerwig. "Barbie" decorre entre a Barbieland, onde vivem as Barbies e os Kens, e o mundo real. Estas duas realidades coexistem em paralelo até ao dia em que Barbie (Margot Robbie) tem uma crise existencial e decide atravessar a fronteira. Ken, que também vai atravessar os seus dilemas, segue-a, e juntos vivem uma série de peripécias.

De acordo com a base de dados IMDB, "Barbie" é até ao momento o filme que mais receitas de bilheteira gerou em 2023, num total de 1,44 mil milhões de euros em todo o mundo. Segue-se "The Super Mario Bros. Movie" (1,26 mil milhões de euros) e "Oppenheimer" (878 milhões de euros).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.