Parece que já foi noutra era (e, de certa forma, até foi) mas, há pouco mais de um ano, mais precisamente a 3 de janeiro de 2020, Ricardo Araújo Pereira trocava a TVI pela SIC, regressando à casa que o tinha visto nascer para a televisão.

O humorista não vinha sozinho e levou consigo o formato de comentário de atualidade "Governo Sombra", que transitou da TVI24 inicialmente para a SIC generalista e depois para a SIC Notícias.

A 1 de março desse ano, ainda o País não sonhava sequer com confinamentos e estados de emergência, estreava o talk show de RAP, "Isto é Gozar com Quem Trabalha". E estava dado o pontapé de saída para um ano de vitórias. O formato das noites de domingo da SIC é o programa de entretenimento mais visto das televisão portuguesa. Registou, na média das 39 emissões, 26,2% de share e 15,2% de audiência média, o que equivale a 1,439 mil telespectadores por semana.

"Isto é Gozar com Quem Trabalha". Chegou o novo programa de Ricardo Araújo Pereira
"Isto é Gozar com Quem Trabalha". Chegou o novo programa de Ricardo Araújo Pereira
Ver artigo

O programa mais visto foi o de 26 de abril de 2020. A emissão desse domingo foi acompanhada por 1,874 mil telespectadores. Teve Rui Rio como convidado e também a professora Isa, da Telescola,  e sagrou-se como o programa de entretenimento mais visto da televisão portuguesa em 2020.

Marcelo Rebelo de Sousa foi o primeiro convidado, a 1 de março de 2020 e Salvador Sobral o mais recente, na emissão deste passado domingo, 28 de fevereiro.  O programa de humor, que está na "3ª Dose", conta com  os ex-Gato Fedorento José Diogo Quintela e Miguel Góis na equipa, bem como com Cláudio Almeida, Manuel Cardoso, Cátia Domingues, Guilherme Fonseca e Joana Marques.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.