Cláudia Vieira e João Paulo Sousa substituíram Diana Chaves e João Baião na condução do programa das manhãs da SIC. Na emissão desta sexta-feira, 15 de janeiro, foi revelado que a apresentadora também testou positivo à COVID-19. "Depois de um primeiro teste negativo, Diana Chaves voltou a testar à COVID-19 e o resultado deu positivo. A apresentadora cumprirá deste modo o período de isolamento definido pelas autoridades de saúde", adiantou a estação de Paço de Arcos em comunicado.

(notícia atualizada às 10:18)

João Baião e Diana Chaves vão ficar em isolamento nos próximos dias. O apresentador da SIC testou positivo à COVID-19, conforme relevou nas redes sociais esta quinta-feira, 14 de janeiro. "Apesar de todos os cuidados que tenho tido, pode acontecer a qualquer um. E aconteceu-me! Hoje testei positivo à covid-19, aguardo ainda o resultado de um segundo teste mas tenho que seguir as recomendações da DGS e ficar em casa confinado. Estou bem sem qualquer dos sintomas mais comuns deste vírus. Pode mesmo acontecer a qualquer um. Protejam-se! Não facilitem", revelou João Baião.

Também esta quinta-feira, a SIC anunciou o isolamento profilático de Diana Chaves que, recorde-se, conduz o programa das manhãs "Casa Feliz" com João Baião. "Na sequência do teste positivo à COVID-19 de João Baião, o apresentador ficará em isolamento, tal como Diana Chaves, cujo o resultado do teste foi negativo. Ambos estão bem. O programa Casa Feliz será readaptado nos próximos dias em função desta dupla ausência".

A MAGG já questionou a estação de Paço de Arcos sobre quem irá conduzir o Casa Feliz" nos próximos dias mas, até ao momento, ainda não obteve resposta.

"Aulas de COVID com a catedrática" Tânia Ribas de Oliveira

Poucas horas depois de revelado o resultado do teste à COVID-19, João Baião partilhou um novo post bem humorado, no qual surge a fazer uma videochamada com Tânia Ribas de Oliveira.

"Estive a ter aulas de COVID com a catedrática no assunto. Ah ah ah! Muito obrigado meu Amor! Não podemos dar confiança a este vírus mas temos mesmo que cumprir todas as regras de segurança. Protejam-se", escreveu o apresentador. Recorde-se que Tânia Ribas de Oliveira testou positivo ao novo coronavírus em dezembro e esteve em isolamento na época do Natal. O teste negativo aconteceu a 2 de janeiro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.