A RTP decidiu cancelar o programa "Festa de Natal", previsto para a manhã e tarde de 24 de dezembro. Em causa está a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira, que testou positivo à COVID-19.

"A RTP, seguindo o seu Plano de Contingência e indicações das Autoridades Nacionais de Saúde, na sequência do teste positivo à COVID-19 da apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e após avaliação dos contactos da apresentadora com a equipa de produção e de estúdio nos dias anteriores decidiu cancelar o programa", pode ler-se na nota enviada às redacções.

Como alternativa, o canal transmitiu durante a manhã um programa gravado da Praça da Alegria. Durante a tarde, a grelha é preenchida com um concerto de André Rieu – Christmas Down Under, em Sydney.

A apresentadora revelou no Instagram que está sem sintomas. “Não era bem este o presente de Natal que esperava, nem a mensagem de natal que eu gostaria de deixar aqui hoje, mas a verdade é que também eu ontem testei positivo à COVID-19. Estou sem sintomas e a minha família também está bem. Deixo votos de um feliz Natal para todos."

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.