Este domingo, 18 de abril, as portas da cozinha do "Hell's Kitchen" voltam a abrir-se para um dos concorrentes abandonar o formato da SIC. Ljubomir Stanisic vai escolher um dos participantes para entregar a sua jaleca. Por isso, a MAGG lançou uma nova sondagem durante a semana para saber a sua opinião.

António Pedro junta-se a colegas do "Hell's Kitchen" para abrir restaurante com apenas uma mesa
António Pedro junta-se a colegas do "Hell's Kitchen" para abrir restaurante com apenas uma mesa
Ver artigo

A MAGG obteve 385 respostas à sondagem e os leitores não hesitaram em que nome escolher para abandonar a cozinha infernal de Ljubomir. Cândida foi a concorrente que somou o maior número de votos, registando 45,2% e, por isso, seria a expulsa na emissão desta noite.

resultados sondagem

Ana Cristina surge em segundo na lista dos favoritos para abandonar o programa da estação de Paço de Arcos. A cozinheira de 55 anos obteve 11,2%, no entanto acaba por ser um resultado com grande margem de diferença de Cândida. Hélder e Jénnifer registaram ambos 7,3% e, por isso, são os terceiros participantes a obter o maior número de votos.

Na equipa vermelha, Daniela registou 5,7%, Rute 4,4%, Rafaela 3,1% e Francisca apenas 0,5%. Já na equipa azul, João somou 6,2%, Ricardo 5,5%, Lucas 3,4 e Diogo apenas 0,3%.

Já foram eliminados quatro concorrentes do "Hell's Kitchen": Ana Sofia, Raúl, António Pedro e Rafael Ribeiro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.