Liliana e Pedro Pé-Curto, dois dos participantes de "Casados à Primeira Vista", viveram períodos de romance durante alguns dos episódios do programa da SIC, no entanto, não demorou muito até que o comportamento de Liliana mudasse de forma abrupta — o que a terá posto no centro das críticas de vários espectadores.
Terá sido esta mudança de comportamento que terá causado alguma estranheza junto do público que seguia o programa desde o primeiro episódio, onde Liliana e Pedro assumiam-se como sendo o casal mais promissor. No entanto, na cerimónia de compromisso, ambos decidiram terminar a relação.
Depois das várias críticas de que tem sido alvo, Liliana recorreu ao Instagram para responder a todos os que se dizem incomodados com o seu comportamento.
"Boa tarde, minha gente. Vivam a vida. A vossa vida. Deixem a dos outros", começa por dizer sempre com um sorriso no rosto e de olhos postos na câmara.
"Se não gostam da pessoa, não se identificam com ela e acham que ela é má, tem mau íntimo e maus princípios, porque é que se preocupam tanto em falar da vida dela? Dá que pensar. Eu expus-me, claro, e agora tenho de levar com o que aí vem. Mas aceito tudo. Mas para quem não gosta, fala e critica bastante. Mas mesmo, assim, deixo-vos um beijinho. Porque no meu coração não entra maldade", concluindo o vídeo.
Esta reação vem na sequência de uma série de notícias avançadas pela revista "Flash" que, com base numa fonte próxima de Pedro, diz que o casal deverá regressar às gravações depois de Liliana ter convencido o companheiro a aceitar voltar de forma a receberem o prémio final do concurso.
"Quando os concorrentes decidem desistir, não recebem o prémio final: os três mil euros. Ou seja, recebem apenas o que está no contrato relativo às presenças diárias. Ela falou com ele e pediu que continuassem porque o dinheiro lhe dava jeito a ela e aos filhos. A verdade é que o dinheiro também lhe dava jeito a ele e eles voltaram", garante a mesma fonte.