Manuel Luís Goucha vai estar afastado do pequeno ecrã nos próximos dias. O apresentador da TVI testou positivo à COVID-19, como revelou ao início da tarde desta segunda-feira, 7 de março.

"Será a Cristina a fazer-lhe companhia esta tarde e estou em crer que até sexta-feira. Acabei de testar positivo à Covid 19 (com sintomas muito ligeiros) pelo que regresso ao Alentejo em confinamento por uma semana. Voltarei na próxima segunda. Até lá um abraço a todos", escreveu Manuel Luís Goucha na sua conta de Instagram.

Esta segunda-feira será Cristina Ferreira a assumir a condução do programa das tardes da estação de Queluz de Baixo, "Goucha". Um dos convidados será Mário Jardel, finalista do "Big Brother Famosos".
O horário das tardes não é estranho à apresentadora e diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo. Antes de se mudar para a SIC, em 2018, a apresentadora já tinha substituído algumas vezes Fátima Lopes no formato "A Tarde é Sua". E, já no regresso à TVI, "Dia de Cristina" e "Cristina ComVida" ocuparam a faixa horária das tardes.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.