Quase duas décadas depois da estreia de "Ora Bolas Marina", o primeiro programa que fez na SIC, Marina Mota está de regresso à estação de Paço de Arcos. O anúncio oficial foi dado durante esta quinta-feira, 6 de outubro, dia de aniversário da estação, no programa de entretenimento da manhã "Casa Feliz". A atriz não pôde marcar presença no programa porque está infetada com COVID-19.

"O bichinho apanhou-me distraída ao fim de três anos", afirmou Marina Mota. Sobre os sintomas, apenas disse que está "um bocadinho surda, mas foi por uma questão de segurança não fosse pegar-vos a minha tosse".

Marina Mota vai integrar o elenco da próxima novela da SIC, cujas gravações começam em novembro. "Isto está tudo muito no início. Não sei o que é que eu posso dizer sobre ela. A intenção é que nós voltemos a ter uma grelha com espaço para o humor", revelou a atriz de 59 anos.

Esta não é a primeira novela de Marina Mota no canal de Paço de Arcos. "Espelho d'Água", "Vidas Opostas" e "Rainha das Flores" foram alguns projetos de ficção onde participou. Em 2020, mudou-se para a TVI, tendo integrado o elenco das novelas "Quer o Destino" e "Para Sempre".

Além de novelas, Marina Mota foi uma das caras principais das séries de comédia dos anos 90 da SIC. "Marina, Marina", "Ora Bolas, Marina", "Bem-Vinda, Marina" e "Bora Lá, Marina" foram projetos onde a atriz interpretou diversas personagens. Atualmente, Marina Mota pode ser vista na novela da TVI "Para Sempre", onde interpreta o papel de Antónia, protagonista e vilã da história.