Miguel, o concorrente da casa de campo, abandonou a experiência de "O Amor Acontece" ainda antes da gala final, colocando assim um ponto final na hipótese de encontrar o amor ao lado de Joana.

“O Amor Acontece”. Miguel confessa segredo a Joana. “Não posso ter filhos”
“O Amor Acontece”. Miguel confessa segredo a Joana. “Não posso ter filhos”
Ver artigo

A dupla começou a desentender-se após um jogo de cartas, e foram dormir ainda chateados um com o outro, e com Miguel a dormir no chão. Na manhã seguinte, o empresário de 43 anos tentou conversar com a companheira na experiência, mas os desentendimentos continuaram.

Miguel acusou Joana, 30 anos, de ser agressiva,  e a concorrente da Suíça de este não a deixar falar. "Na minha terra, quando um fala, o outro cala-se", disse Joana, o que só prolongou o desentendimento. O empresário começou a fazer as malas, e chegou a dizer que esperava, nesta experiência, "encontrar o amor, não o terror".

O concorrente de Lamego ainda tentou falar uma última vez com Joana, mas esta foi assertiva. Depois de Miguel afirmar que estava a pensar em abandonar a experiência, a participante não teve dúvidas. "Se não fores tu, vou eu", disse Joana.

Miguel abandonou assim a casa de campo e, por consequência, também a experiência. A dupla vai voltar a encontrar-se na gala final.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.