Miguel Cruz revelou a Joana Barroso, a sua parceira na casa de campo de "O Amor Acontece", que não pode ter filhos biológicos. O momento, que foi transmitido no diário do programa desta terça-feira, 6 de julho, acabou por se tornar tenso.

Nem tudo corre bem a Jorge e Ide. "Ainda falta a química", diz a concorrente de "O Amor Acontece"
Nem tudo corre bem a Jorge e Ide. "Ainda falta a química", diz a concorrente de "O Amor Acontece"
Ver artigo

Durante um jogo de perguntas e respostas entre os dois participantes, o concorrente de Lamego lançou a seguinte questão: “Desejas ter filhos?”. A resposta positiva veio de imediato, com a concorrente natural de Vieira do Minho a responder que sim, "três".

Nesse momento, Miguel decidiu abrir o jogo e confessar o seu segredo em relação aos tema. "Eu também gostaria de ter filhos, mas infelizmente não posso ter", revelou o empresário. Perante as câmaras, Joana admitiu que ficou muito surpreendida com a revelação.

Miguel explicou também que foi esse o motivo que levou a que a sua antiga relação não resultasse: "A Natureza fez com que eu não pudesse ter filhos. Já fui casado e esse foi um dos motivos da separação. Ela queria um filho. Para eu lhe dar aquela oportunidade, separámo-nos". O participante disse ainda que nunca mais realizou testes e que não é algo que lhe afete, apesar de desejar ter filhos.

Em privado, Joana confessou que sente que Miguel tem vontade de um dia ser pai, mas também nota que esse assunto não é uma prioridade para ele. Além disso, a  concorrente manifestou o seu "receio" ao pensar que um dia o seu parceiro poderá não ter filhos. Simultaneamente, Miguel tem outra perceção. "Não sei se a Joana vai ser afetada pelo facto de eu ter este problema a nível de fertilidade. Espero que não, espero que ela seja mais inteligente."

A união de Miguel Cruz — que não pode ter filhos biológicos — com Joana, que deseja muito ser mãe, já levou a produção a receber diversas críticas por parte dos telespectadores.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.