Os portugueses vão poder fazer parte da ceia de Natal dos jornalistas da TVI. No dia 24 de dezembro, José Alberto Carvalho vai conduzir o "Jornal das 8" nos estúdios da estação, mas não vai estar sozinho na emissão.

"A Consoada". O filme de Natal da TVI com amor, reencontros e muita confusão à mistura
"A Consoada". O filme de Natal da TVI com amor, reencontros e muita confusão à mistura
Ver artigo

Em direto de sua casa em Faro, Lurdes Baeta será outro dos rostos da informação na Consoada. Andreia Vale e Joaquim Sousa Martins também se juntam ao noticiário, a partir de Lisboa e Cascais, respetivamente, onde estarão a celebrar com as famílias.

A representar a zona centro do País, na Lousã, será João Fernando Ramos a entrar em direto, e Sara Pinto vai dar as notícias desde Espinho. Pedro Mourinho é o único pivô que não vai estar em casa nessa noite, mas vai entrar em direto a partir de uma ação solidária em Lisboa, na qual irá participar.

Segundo uma nota enviada às redações, "os espectadores terão acesso a toda a informação relevante desse dia, mas também terão a possibilidade de se juntarem à festa celebrada em casa de cada um dos rostos que diariamente trazem as notícias mais importantes da atualidade".

Durante o dia, os conteúdos de "Dois às 10" e "Goucha" vão ser dedicados à quadra natalícia. Após o "Jornal das 8", a TVI avança com a primeira parte do presépio vivo da novela "Festa é Festa", uma emissão especial do "Big Brother", com Manuel Luís Goucha e o filme "O Filho de Deus", protagonizado por Diogo Morgado.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.