Francisco Salgado, 56, e Elisabete Pimentel, 48, casaram-se no episódio de domingo, 19, de “Casados à Primeira Vista”, na SIC, mas as coisas não estão a correr como esperado. Além dos convidados da noiva terem passado a cerimónia a tecer críticas ao noivo e este ter-se apercebido, a administrativa também não ficou “feliz” com o que viu e não sentiu “química” entre os dois.

Há novo par em “Casados à Primeira Vista”. E os convidados da noiva não pouparam nas críticas
Há novo par em “Casados à Primeira Vista”. E os convidados da noiva não pouparam nas críticas
Ver artigo

Depois da cerimónia e do copo d'água, foi a noite de núpcias entre os recém-casados, que é a primeira oportunidade dos dois estarem a sós. Enquanto Francisco desejava dormir ao lado de Elisabete, algo “normal” por agora ser sua “mulher”, esta não concordou.

“Ora bem, apesar de ser a nossa noite de núpcias, não me sinto confortável em dormir contigo hoje, por uma questão de não me sentir ainda com muita confiança para o fazer. Espero que não leves a mal e que me percebas. No entanto, amanhã falaremos, está bem?”, pediu a administrativa ao gestor.

Enquanto o casamento de Francisco e Elisabete está ainda tremido, as coisas pareciam estar a correr bastante bem entre Elson Monteiro e Mariana Camarate, cuja química foi inegável quando se viram no altar. Contudo, de lua de mel no Senegal, foram surpreendidos por um envelope que continha um desafio para se conhecerem melhor, e podem ter encontrado a primeira incompatibilidade entre os dois.

Elson e Mariana tiveram de expor o seu maior “defeito”. “Desorganização e um pouco se calhar de frieza, mas a maior parte do tempo não é frio, já percebeste que não”, partilhou o personal trainer. “Ele é aquariano e na minha cabeça já não vai dar certo. Foi o que a minha família já disse, todo o mundo já me conhece como a canceriana [signo caranguejo], a sensível, a apaixonada, a emocionada. E aí conhecendo uma pessoa aquariana, uma pessoa tipo ‘não me toque’...”, refletiu Mariana numa espécie de confessionário.

Já a criadora de conteúdos de 24 anos referiu que o seu maior defeito é o facto de “gostar muito das coisas” sob o seu controlo. “Eu gosto de ter propósito, eu gosto de ter objetivos, planos, metas. Se eu não tenho isso, eu me considero tipo perdida, sem plano, sem futuro e isso me causa frustração”, disse, acrescentando em confessionário que acredita “que ele deve-se ter assustado”.