O segundo episódio da quarta temporada de “Casados à Primeira Vista”, na SIC, foi transmitido este domingo, 12 de maio, e houve mais dois casais a subir ao altar. Contudo, a família de um dos noivos, Daniel Filipe, 32 anos, deu que falar, já que a madrinha, Maria Beatriz, e os amigos começaram a tecer comentários desagradáveis sobre a noiva, Sónia Martins, 36 anos, e os seus convidados.
“Eia meu, que caras feias”, disse a madrinha do noivo quando as convidadas da noiva começaram a aparecer. “Pelas amigas, está pior”, atirou um outro convidado. “Eu acho que as amigas são muito novinhas, por isso ela é bem novinha, tipo 18/19”, deduziu outro. “Não intimidem os convidados da noiva”, pediu Daniel.
Um amigo ainda afirmou que os convidados da noiva “têm cara de borrachões”. “Daniel, ainda vais a tempo de voltar atrás”, disse Maria Beatriz. Já uma amiga de Sónia, quando viu o noivo, achou-o “bonito” e disse que, “à partida”, preenchia “alguns dos requisitos”.
Inês, uma das madrinhas de Sónia, afirmou que sonhou com o noivo e que acertou na idade, algo que considera “um bom presságio”. Depois da técnica financeira de Aveiro chegar à cerimónia, Daniel teceu-lhe vários elogios. “Adorei. Eu sorri, trocámos olhares e acho que foi uma noiva linda, com um vestido bonito”, disse o gestor hoteleiro de Atouguia da Baleia, acrescentando ainda que era “elegante, sorridente e super divertida”. Contudo, o facto de Sónia ser mais velha foi algo que o preocupou.
A madrinha Maria Beatriz continuou com alguns comentários desagradáveis. “Não puxes por mim”, respondeu a um convidado que lhe perguntou o que achava de Sónia. “Nota-se que é mais velha do que ele”, atirou.
Além de Daniel e Sónia, também Elson Monteiro e Mariana Camarate, cuja química foi inegável, subiram ao altar. Já Alexandra Pedro e Flávio Teixeira estão a desfrutar da sua lua de mel no Brasil, assim como Inês Bicho e Paulo Chadeca que rumaram até à Islândia. Foi ainda apresentado um novo casal: Francisco Salgado, que tem 56 anos, é gestor e vem de Setúbal, e Elisabete Pimentel, que tem 48 anos, é administrativa e vem de Porto de Mós.