Depois de três edições de "Big Brother", a TVI volta, ainda em 2021, a apostar nos reality shows. As inscriçoões para este novo formato, ainda sem nome, já estão abertas, e o objetivo é claro: ajudar solteiros a encontrar o amor.

De acordo com a "Nova Gente", este reality show vai começar com oito solteiros, que não se conhecem, e que vão ser unidos em quatro pares. Cada casal terá de conviver durante, pelo menos, 24 horas e, no máximo, quatro dias.

Cristina Ferreira. “Viveria perfeitamente hoje em dia só atrás das câmaras”
Cristina Ferreira. “Viveria perfeitamente hoje em dia só atrás das câmaras”
Ver artigo

À margem da apresentação da novela "Festa é Festa", Cristina Ferreira explica que este novo reality show vem responder aos tempos de pandemia que vivemos atualmente. "Este novo reality, porque é um formato diferente do que estamos habituados a fazer na TVI, acompanha os tempos que estamos a viver. E depois vocês vão perceber", desvenda a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Nuno Santos também avança mais alguns pormenores sobre o programa, adiantando que "não faltará muito" para estrear". "É um formato que está no mercado e que vamos adaptar para Portugal. Responde a uma circunstância da maneira como as pessoas se têm comportado neste período de pandemia. É um programa que tem pouco tempo e que responde a este tempo", diz ainda o diretor geral da estação de Queluz de Baixo.

O novo reality show da TVI deverá enfrentar outro formato dedicado ao amor, e que liderou nas duas primeiras temporadas. A SIC já tem em marcha a terceira temporada de "Quem Quer Namorar com o Agricultor?", algo que não amedronta Nuno Santos. "O 'Agricultor' é um bom formato. Estive para o fazer, tive-o em cima da mesa há mais de uma década. Já o achava o bom formato. Este [o novo reality show da TVI] é melhor porque tem mais a ver com o que aquilo que a vida é hoje", conclui o responsável da TVI.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.