Depois de anunciar a alteração da programação habitual das manhãs e tardes, onde exibe os formatos de entretenimento "Olhó Baião!” e “Domingão em Casa”, a SIC dedica a emissão deste domingo à tarde a uma homenagem a Sara Carreira, a cantora que morreu num aparatoso acidente de viação este sábado, 5 de dezembro.

A emissão da estação de Paço de Arcos é então intercalada entre um filme documental com o título "A Vida de Jesus", e a emissão especial "Nunca te Esqueceremos, Sara", conduzida por João Baião e Raquel Tavares. A partir do estúdio onde são emitidas as manhãs da SIC, "Casa Feliz", os dois apresentadores vão recordar a vida da jovem cantora, com os testemunhos em direto de amigos e pessoas próximas a Sara Carreira.

"Das almas mais queridas de sempre". As homenagens das celebridades a Sara Carreira
"Das almas mais queridas de sempre". As homenagens das celebridades a Sara Carreira
Ver artigo

"Esta casa, que costuma ser de festa, hoje está de luto", disse João Baião, antes de passar a palavra a Raquel Tavares, que conversou com Pedro Gonçalves, músico e amigo de Sara Carreira. O apresentador garantiu ainda que a emissão especial será conduzida "respeitando sempre a privacidade da família", e recordando a memória da cantora.

Também a TVI alterou a sua emissão habitual, e transmitiu uma entrevista a Maria Cerqueira Gomes no lugar do formato "Somos Portugal", seguido do filme "O Filho de Deus".

Sara Carreira morreu aos 21 anos, vítima de um acidente de viação na A1. O namorado, Ivo Lucas, também esteve envolvido no acidente e encontra-se a recuperar de uma fractura exposta no ombro, alegadamente já fora de perigo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.