A experiência de Isabel, 29 anos, e Abel, 35, no reality show da TVI, “O Amor Acontece”, ficou marcada por uma grande cumplicidade e um ambiente íntimo. O casal, que passou quatro dias na casa da praia, já se tinha cruzado antes, dado que frequentavam o mesmo espaço de dança — e desde a primeira noite juntos na mesma casa, ficou claro que o amor podia mesmo acontecer.

“O Amor Acontece”. Isabel e Abel estão cada vez mais íntimos
“O Amor Acontece”. Isabel e Abel estão cada vez mais íntimos
Ver artigo

Sem grandes surpresas, Isabel e Abel assumiram na gala que assinala o final da experiência que pretendiam continuar a conhecer-se fora do programa e, esta segunda-feira, 26 de julho, o casal assumiu publicamente o namoro.

Isabel foi uma das convidadas do programa "Goucha", onde falou sobre a sua passagem pelo "O Amor Acontece". Foi durante a entrevista a Manuel Luís Goucha que a nortenha foi surpreendida por Abel, que entrou no estúdio. O casal deu as mãos e, de imediato, Goucha perguntou se o gesto significava que estavam juntos. "Tinha dúvidas", respondeu Isabel num tom divertido, que acabou por revelar que os dois ex-participantes estão juntos, unidos e felizes.

Ainda antes de Abel surpreender em direto Isabel, a ex-concorrente falou sobre os motivos que a levaram a concorrer ao "O Amor Acontece". "A curiosidade de viver um reality show aliado a eu estar solteira, e a não ter tido muitas coisas positivas nas minhas relações. Fui à procura de alguém que me pudesse completar. Mas fui também para viver esta experiência", disse Isabel a Manuel Luís Goucha.

Durante a entrevista, Isabel falou do seu passado, confessando que a sua primeira paixão, aos 21 anos,  a levou a mudar-se para a Suíça. "Apaixonei-me, eu sou assim, sou intensa, eu entrego-me, eu vivo. E quando já estávamos a namorar, ele diz-me ‘eu estou na Suíça, trabalho lá´ e eu tive de ir", contou a Goucha.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.