Isabel, 29 anos, e Abel, 35, são um dos casais desta semana do reality show da TVI, "O Amor Acontece". Os novos habitantes da casa da praia não eram totais desconhecidos, dado que já se conheciam de vista de ambos frequentarem o mesmo espaço de dança.

“O Amor Acontece”. Júlio não esconde o desgosto ao saber que Maria João é fumadora
“O Amor Acontece”. Júlio não esconde o desgosto ao saber que Maria João é fumadora
Ver artigo

Não podemos afirmar se Isabel e Abel já se tinham debaixo de olho, mas a verdade é que o ambiente entre o casal aqueceu logo na primeira noite que passaram juntos na casa da praia. Durante a emissão do diário desta quarta-feira, 21 de julho, foram transmitidas imagens onde a cumplicidade era evidente. "Temos o mesmo gosto pela música, dançar, principalmente, temos muita coisa em comum", confessou Abel diante das câmaras.

Num clima romântico, o concorrente convidou a sua pretendente para dançar, e recebeu uma resposta positiva. "Estava um bocadinho nervosa. Dança muito melhor do que eu estava à espera. Surpreendeu-me mais uma vez", disse Isabel em privado.

Na hora de dormir, a concorrente de Vila Nova de Gaia ficou encantada com o aspeto físico do seu companheiro na experiência. E quando a produção questionou Abel sobre se teria algum problema em partilhar a cama com Isabel, o concorrente de 35 anos respondeu que não. "Vamos dormir juntos, claro. Penso que não há qualquer problema em relação a isso", acrescentou Abel.

Isabel também não se sentiu incomodada com a situação. "O Abel dormir sem pijama não é problema. Ele é quente, portanto, coitado. Não tem que vestir um pijama", disse a concorrente num tom bem-humorado.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.