Na casa do campo, a relação entre os novos participantes não começou da melhor maneira. Um dos temas que gerou polémica entre o casal da terceira semana do reality show da TVI, "O Amor Acontece", foi o facto de Maria João ser fumadora. 

No momento que o casal estava a arrumar as malas, Maria João indicou que um dos seus objetivos é deixar de fumar. De seguida, a concorrente de Serpa perguntou ao seu pretendente se também fumava. A resposta foi negativa. "Tu fumas? Fumas? A sério?", questionou Júlio num tom de desgosto. Após esta revelação, a casa do campo foi marcada por um momento de silêncio constrangedor. 

"Não estava à espera de encontrar uma pessoa que fumasse. É uma coisa que me entristeceu bastante, fiquei bastante triste. Eu penso que ela fuma ainda um bocadinho", comentou Júlio em privado. Em conversa, no quarto, o técnico do IPO perguntou se Maria João nunca pensou em deixar de fumar sendo que a resposta foi positiva. “Pode ser que o Júlio me incentive nesse aspeto”, confessou Maria João diante das câmaras.

“O Amor Acontece”. Depois das acusações, Jorge pede desculpas a Ide
“O Amor Acontece”. Depois das acusações, Jorge pede desculpas a Ide
Ver artigo

Relativamente ao incentivo para a concorrente deixar de fumar, Júlio descartou essa opção. "Não é isso que eu procuro, não procuro uma pessoa que fume e que eu a incentive a deixar de fumar", confessou o concorrente. Ainda em privado, Júlio aproveitou para desabafar sobre um acontecimento do passado. “Na altura era um menino rebelde, tínhamos lá um café e eu apanhava as beatas do chão e dava umas passas. E o meu pai um dia apanhou-me nas traseiras da casa e repreendeu-me muito forte e eu fiquei com muito medo dele. E ainda bem, porque foi a partir daí que nunca mais fumei”, contou o técnico do IPO. 

Diários de "O Amor Acontece" aumentam durante férias de Cristina Ferreira

Durante a emissão do diário de ontem, 20 de julho, foram transmitidas imagens onde observamos que o ambiente na casa do campo continua pesado. Diante das câmaras, Júlio confessou que nunca beijou uma mulher fumadora. Outro tema que gerou desconforto foi o desporto, do qual, os concorrentes perceberam que também não faz parte da lista de coisas que têm em comum.

Para refletir, Júlio foi dar uma corrida enquanto Maria João ficou a relaxar no alpendre. A concorrente de Serpa começou a ter dúvidas em relação à experiência. “A gente não tem nada em comum. É o fazer desporto, é os cigarros, é a alimentação”, confessou Maria João. 

As novidades não ficam por aqui. A estação de Queluz de Baixo anunciou que os diários, conduzidos por Mafalda Castro, vão passar a ter uma emissão de duas horas. A partir de 2 agosto, o programa irá iniciar às 18h e terminar às 20h, sendo que esta mudança só irá decorrer durante duas semanas, durante as férias de Cristina Ferreira. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.