Pareciam um dos casais mais promissores do reality show da TVI, “O Amor Acontece”, mas a relação não podia ter tido menos sucesso após o final da experiência: depois de Jorge acusar Ide de ser uma predadora sexual em direto no programa de Manuel Luís Goucha, o ex-casal esteve frente a frente na emissão do diário do reality show desta segunda-feira, 19 de julho, conduzido por Mafalda Castro.

"O Amor Acontece". Jorge diz que Ide é uma “predadora sexual”. Ex-parceira já reagiu
"O Amor Acontece". Jorge diz que Ide é uma “predadora sexual”. Ex-parceira já reagiu
Ver artigo

O objetivo do confronto era dar palco para Jorge e Ide esclarecerem os desentendimentos da participação dos dois na primeira semana de "O Amor Acontece" e não só, depois de ambos terem contado a sua versão dos acontecimentos no programa "Goucha". Após as acusações de Jorge, Ide comentou dias depois, no mesmo formato, que o concorrente de 75 anos não teve noção do que disse, nem o quão grave era a situação.

Esta segunda-feira, ainda antes da entrada de Jorge, a ex-concorrente explicou o que sentiu após as acusações graves do seu antigo pretendente. "Não fiquei magoada. Eu acho que ele teve toda a razão porque foi uma frase infeliz. Pedi desculpa e peço de novo e quantas vezes for necessário porque acho que cheguei a ser inocente e esqueci-me que estava à frente das câmaras", reforçou Ide, referindo-se ao momento em que afirmou que Jorge não teria pedalada para a acompanhar sexualmente.

Já frente a frente à ex-companheira, Jorge mostrou-se arrependido. "Este é o sítio para esclarecermos e acertarmos as coisas", disse o antigo participante do reality show da TVI.

"Ide, desculpa! Quando eu vim ao 'Goucha', disse a opinião que amigas me disseram ao telefone, numa conversa privada, não foi baseado em nenhuma consulta, foi também do lado delas a quente e eu peguei nisso como uma verdade. Peço desculpa, tu não és uma predadora de maneira nenhuma. És uma mulher educada, civilizada, nunca me senti atacado por ti, nada disso. Quero que toda a gente fique a saber que és uma grande senhora e acho que vamos continuar amigos", concluiu o ex-concorrente.

Jorge assumiu ainda que, fisicamente, não fazem o estilo um do outro, mas, a nível emocional, já são compatíveis. “Em termos emocionais, inteligência emocional, personalidade, somos absolutamente compatíveis. Depois a parte sexual, a atração física, isso não houve da parte dela em relação a mim, nem da minha parte em relação à Ide", concluiu Jorge.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.