O ambiente entre Miguel e Daniela, que se encontram hospedados na casa da serra, está a dar que falar. A conexão entre o casal tem sido evidente e, na primeira noite, não conseguiram resistir à tentação, avançando para o primeiro beijo.

"O Amor Acontece". Miguel está de volta ao reality show. Será que à terceira é de vez?
"O Amor Acontece". Miguel está de volta ao reality show. Será que à terceira é de vez?
Ver artigo

Nesta terceira tentativa no reality show da TVI, Miguel parece ter encontrado o amor — ou a promessa, pelo menos. Após as luzes do quarto se apagarem, o empresário aproveitou o momento para fazer uma massagem a Daniela. De seguida, o clima começou a aquecer e o concorrente de Lamego tomou a iniciativa de beijar a sua pretendente.

Diante das câmaras, Daniela não conseguiu esconder a sua felicidade e comentou o sucedido. "O Miguel beija bem", revelou a concorrente do Funchal. Por sua vez, Miguel também não se poupou nos elogios. "Ela beija de uma forma espetacular e aquilo é muito delicioso, são mesmo beijinhos doces", confessou o concorrente de 43 anos.

O clima romântico continuou na casa da serra e a taróloga admitiu que, por vezes, se esquece que está num reality show. "Esqueço-me das câmaras", rematou Daniela.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.