Miguel Cruz está de regresso ao reality show da TVI, "O Amor Acontece". Após as duas experiências sem sucesso ao lado de Joana Barroso e Ana Filipa, o empresário de Lamego vai voltar a tentar encontrar o verdadeiro amor. Na primeira tentativa, Miguel decidiu abandonar o programa após 48h, enquanto na segunda experiência conseguiu chegar à reunião semanal.

“O Amor Acontece”. Miguel confessa segredo a Joana. “Não posso ter filhos”
“O Amor Acontece”. Miguel confessa segredo a Joana. “Não posso ter filhos”
Ver artigo

Recorde-se que a relação entre Miguel e Joana ficou marcada quando o empresário revelou que não podia ter filhos. Por esse motivo, a concorrente da Suíça ficou de pé atrás, visto que, desde o início que mostrou o desejo de ser mãe. Em contrapartida, na segunda tentativa, as coisas começaram a correr melhor. O empresário quis arriscar e beijou Ana Filipa, no entanto, o balanço final foi negativo.

Miguel Cruz vai tentar a sua sorte, desta vez, com uma pretendente que já conhece das redes sociais — Daniela, uma taróloga de 43 anos, de acordo com a revista "TV7Dias". " No programa, [a Daniela] viu um Miguel frágil, charmoso", revelou uma fonte à revista.

"O Amor Acontece" termina no sábado, 11 de setembro, com as noites de domingo a serem ocupadas pelo "Big Brother" a partir de dia 12.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.