Está prestes a chegar ao streaming mais uma história que retrata todas as crueldades vividas num dos períodos mais trágicos e desconcertantes da História, o Holocausto. Depois de produções como "O Rapaz do Pijama às Riscas" ou "A Lista de Schindler", é a vez do livro best-seller “O Tatuador de Auschwitz”, da escritora neozelandesa Heather Morris, ser adaptado para o ecrã.

“Iron Claw”. Tudo o que sabemos sobre o filme que fez com que Zac Efron se transformasse por completo
“Iron Claw”. Tudo o que sabemos sobre o filme que fez com que Zac Efron se transformasse por completo
Ver artigo

Inspirada na história real de Lali (interpretado tanto por Harvey Keitel como por Jonah Hauer-King) e Gita Sokolov (Anna Próchniak), a nova produção da SkyShowtime chega à plataforma de streaming no dia 7 de junho. O objetivo desta adaptação é contar a história deste judeu eslovaco, Lali (Hauer-King, que interpretou o príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia"), que, em 1942, foi deportado para o campo de concentração de Auschwitz, onde morreram mais de um milhão de judeus durante o Holocausto.

Logo após a sua chegada, é atribuída a Lali a função de Tätowierer (tatuador), e o jovem fica responsável por marcar os números de identificação nos braços dos outros prisioneiros. É assim que conhece Gita (Próchniak), quando tatua o seu número de prisioneira no braço, e é aqui que se inicia um amor que desafia todas as complicações que os rodeiam. 

Vejas as primeiras imagens

Cerca de 60 anos mais tarde, Lali (aqui já interpretado por Harvey Keitel) conhece Heather Morris (Melanie Lynskey), uma nova escritora, e começa a contar a sua história ao mundo inteiro, depois de Gita morrer. Ao relatar a sua história a Heather, Lali enfrenta os fantasmas da sua juventude e revive o momento em que se apaixonou.

As primeiras imagens da série, que vai contar com seis episódios, foram reveladas a 18 de janeiro, e foi esta segunda-feira, 26 de fevereiro, que a SkyShowtime lançou o primeiro trailer oficial de “O Tatuador de Auschwitz”.

Veja o trailer

A série é produzida por Claire Mundell, através da sua empresa Synchronicity Films em colaboração com a Sky Studios. A realização está a cargo de Tali Shalom-Ezer e conta com uma banda sonora composta por Kara Talve e Hans Zimmer, vencedor de vários Óscares. Já Jacquelin Perske fica aos comandos da produção executiva, sendo também uma das guionistas, a quem se juntam Evan Placey e Gabbie Asher.