Ângelo Dala continua a criar atritos na casa. Após a discussão com Jandira, o concorrente angolano é agora acusado de criar mau ambiente dentro do grupo em que se insere, os "senhores da casa". O concorrente foi acusado de fazer barulho, não deixando os colegas de casa descansar. "Tu tens noção do teu controlo? Tens noção de exceder o volume?", questionou Moisés Figueira, acusando ainda: "o mau ambiente está a ser criado porque tu não queres entender ou respeitar".
O "excesso de boa disposição" de Dala começa a incomodar os concorrentes, e Afonso Vaz tentou aconselhar o colega, afirmando: "acho que se continuares assim, a malta está a ficar saturada, está a ficar cansada", e acrescentou, "acho que podes perder com isso".
Após a discussão com Jandira, em que a concorrente acusou o "senhor da casa" de não merecer o seu título, afirmando que o mesmo humilhava os colegas, Ângelo continua a plantar conflitos entre os restantes concorrentes da casa.
Recorde-se que ontem houve confronto entre Soraia Conde e José Carregal. De acordo com José, Soraia não é uma concorrente forte, pois "sente medo". Já Soraia, acredita que José está a prometer muito, e que depois vai acabar por "morrer um bocadinho no jogo".
Quando questionada sobre qual a primeira coisa que iria fazer quando entrasse na casa, Soraia não hesitou em afirmar: "falar com o Ângelo". A potencial concorrente acrescentou que queria "trazer essa discussão para todos ouvirem, não só com ele", e que sente que os jogadores da casa estão a pôr "paninhos quentes" em todas as discussões em que o homem se vê envolvido.
Já José, afirmou que, caso entrasse na casa, queria deixar Mariana "mais nervosa, para se habituar ao jogo", e que "ninguém lhe está a fazer frente", acreditando ser o candidato ideal para o trabalho.
Esta quinta-feira, 2 de março há mais um frente a frente, desta vez entre Tiago Graça e Samantha Lecathelinais, às 18h, no Diário com Mafalda Castro.