As primeiras imagens de "Para Sempre", que pode ver na galeria abaixo, foram captadas nos estúdios da Plural, nos arredores de Lisboa. São os primeiros momentos das gravações da próxima novela da TVI, nos quais pode ver Inês Castel-Branco e Maya Booth, e aconteceram esta segunda-feira, 1 de fevereiro.

Mas a novela protagonizada por Inês Castel-Branco, Diogo Morgado e Pedro Sousa não vai ficar dentro de portas. "Para Sempre", da autoria de André Ramalho, vai rumar ao Minho (mas concretamente a Braga e ao Soajo, em Arcos de Valdevez), região que tem trazido bom augúrio aos produtos de ficção da estação de Queluz de Baixo.

Em 2009, "Deixa Que Te Leve", rodada em Arcos de Valdevez, foi líder de audiências. Quase uma década depois, em 2018, a TVI voltou a levar a ficção até ao Minho, mais concretamente a Viana do Castelo, para captar os exteriores de "A Herdeira", novela protagonizada por Kelly Bailey, Pedro Barroso, Lourenço Ortigão e Rita Pereira.

A trama assinada por Maria João Mira também garantiu a vitória ao canal no prime time, uma liderança que tem vindo a fugir à estação desde que a SIC conquistou esse horário.

"Para Sempre" deverá substituir "Amar Demais", atualmente em exibição na TVI depois de "Bem Me Quer". A SIC, por seu turno, já promove em antena "Serra", o seu próximo produto de ficção, que tem como cenário a serra da Estrela e Júlia Palha e José Mata como protagonistas.

Veja as primeiras imagens de "Para Sempre"

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.