“Isto Acaba Aqui”, protagonizado por Blake Lively e Justin Baldoni, estreia já em abril na televisão portuguesa. O filme, baseado no livro de Colleen Hoover, ficou no centro das atenções depois de Blake Lively ter decidido processar Justin Baldoni, com quem fez par no filme, além de ter sido responsável pela realização do mesmo, acusando-o de assédio sexual durante as rodagens.

Se não viu o filme nos cinemas, poderá agora fazê-lo no conforto da sua casa na sexta-feira, 4 de abril, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top e no TVCine+.

Autora de “Isto Acaba Aqui” apaga todas as fotos de Blake Lively e Justin Baldoni do seu Instagram
Autora de “Isto Acaba Aqui” apaga todas as fotos de Blake Lively e Justin Baldoni do seu Instagram
Ver artigo

Em “Isto Acaba Aqui”, Lily Bloom, uma mulher que supera uma infância traumática para embarcar numa nova vida em Boston e perseguir o sonho de abrir o seu próprio negócio, encontra o neurocirurgião Ryle Kincaid, que desperta uma ligação intensa, mas à medida que os dois se apaixonam, Lily começa a ver partes de Ryle que a lembram do relacionamento dos seus pais.

No final de 2024, Blake Lively acusou Justin Baldoni de assédio sexual. O ator negou e exigiu 400 milhões de dólares de indemnização a Blake Lively e ao marido, Ryan Reynolds, apresentando uma queixa por difamação e extorsão.

Justin Baldoni processou também o jornal "The New York Times" em 250 milhões de dólares por difamação e invasão de privacidade. Desde então, têm sido feitas várias trocas de acusações, com as equipas legais de ambos a divulgarem conteúdos que veem como provas, desde excertos de vídeos a áudios. A 1 de fevereiro, ficou disponível o site lançado pelo advogado de Baldoni, Bryan Freedman, com informações sobre o caso.